Adriana Calcanhoto oficializa união com Susana de Moraes

Divirta-se – Portal UAI // Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press

Adriana Calcanhoto oficializou sua relação com a cineasta Suzana de Moraes, filha de Vinícius de Moraes. De acordo com informações do jornal O Dia, a cantora declarou à Justiça sua união civil com a companheira.

Ainda segundo a publicação, Adriana e Suzana, que já dividiam o mesmo teto, comemoraram a ocasião com uma festa realizada na casa onde moram, nesta segunda-feira.

O casamento homessexual ainda não é previsto em lei no Brasil. Já a união estável entre pessoas do mesmo sexo é reconhecida pela Justiça, ainda que não garanta os mesmos direitos do casamento.

Anúncios

33 Respostas to “Adriana Calcanhoto oficializa união com Susana de Moraes”

  1. Adriana Calcanhoto oficializa união com Susana de Moraes (via Jandirainbow) « Beto Bertagna a 24 quadros Says:

    […] Adriana Calcanhoto oficializa união com Susana de Moraes (via Jandirainbow) Ir aos comentários Divirta-se – Portal UAI // Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press Adriana Calcanhoto oficializou sua relação com a cineasta Suzana de Moraes, filha de Vinícius de Moraes. De acordo com informações do jornal O Dia, a cantora declarou à Justiça sua união civil com a companheira. Ainda segundo a publicação, Adriana e Suzana, que já dividiam o mesmo teto, comemoraram a ocasião com uma festa realizada na casa onde moram, nesta segunda-feira. O casamento … Read More […]

  2. Silvia Says:

    Que legal, parabéns ao casal. A notícia deve se referir aqueles contratos de união que a gente faz no cartório, né? O Brasil não tem nada, nem união estável.

    • solange Says:

      amooooooo adriana de paixão eu tbm sou lésbica!! má eu quero é ser feliz é isso mesmo adriana tiammmmmmooooo gata vai ser feliz com a pessoa que vc amaaaa muito isso eu tenho certeza ♥♥♥♥

  3. Cris Says:

    Ótimo! Parabéns! Assim vamos ver se diminuem a hipocrisia e o preconceito neste país de cabeças ôcas!

  4. cristiane gonzaga brasiliano Says:

    Contratos,união estavel ,seja o que for oque importa é o amor!!!!
    Amar só oque importa,sem amor oque seriamos ?
    Que elas sejam felizes!
    Cristiane

  5. claudete Says:

    Parabéns,sejam felizes,o amor é algo sublime,que Deus ilumine suasvidaspara sempre. Beijos com carinho para o casal

  6. Nana Says:

    Apesar de toda violência e indecência que vivemos, sinto- me feliz em viver nesta era em que a hipocrisia dá lugar ao amor, seja de que jeito for. Afinal, qualquer maneira de amor vale a pena. Felicidades à ambas.

  7. Gall Galvão Says:

    Parabéns e toda felicidade.

  8. maria luiza Says:

    Eu fiquei chocada, por ser a Suzana filha do Vinicius, um homem que adorava as mulheres, certamente ele não apoiaria tal união, que horror, e a Suzana foi casada com um dos homens mais bonitoes do Rio o cineasta Miguel Farias, o que deu na cabeça da Suzana, eu hein…

    • jandirainbow Says:

      Pois é, Malu, o Vinícius gostava muito das mulheres, e ensinou a família inteira o mesmo. Tem gente que gosta sexualmente, tem gente que gosta socialmente. E viva a diversidade! Já pensou se todo mundo gostasse igual, que chato?

  9. Igor Martins Says:

    Gente, a união estável homoafetiva já é reconhecida pela Justiça! As causas já estão sendo julgadas, inclusive, pelas Varas de Família, conforme entendimento já manifestado pelo Superior Tribunal de Justiça. Não é mais um simples “contrato civil”, a união homoafetiva hoje em dia, no Brasil, é igual para héteros e gays. Até a Receita Federal já aceita a declaração do companheiro como dependente.
    Parabéns ao casal, sejam muito felizes. E vamos à aprovação do PLC 122 já! Chega de intolerância e disseminação do ódio, queremos a criminalização da homofobia!

  10. Ivone Sinhorelli Says:

    Que as duas sejam felizes, eu desejo. O importante na vida é o amor.

  11. selma Says:

    parabens para o casal desejo toda felcidade do mundo para elas bjs

  12. diegocabrejos Says:

    Parabéns a elas. Para mim uma união estranha seria Lula e Dilma eheheh http://desconfiados.wordpress.com/

  13. JOANA Says:

    Que tacada nas cabeças dos homofóbicos e das homofóbicas, quem sabe melhorem a saúde dos neurônios!
    Que lindo casal do mundo das artes,Adriana e Susana,amei!
    Mil anos e amor, música e sonhos.

  14. maria luiza Says:

    Jandirainbow, certa a sua resposta, “Não existe arvore boa que dê frutos ruins nem árvore ruim que dê frutos bons”Colhe-se oque se plantou. Vinicius deu esse exemplo a sua familia. Sentimos pois que a Suzana tenha enveredado por esse caminho .

  15. Silvia Says:

    Eu hem, que que essa racha homofóbica veio fazer aqui? E que diferença faz pra vida dessa figura com quem a outra se casa ou deixa de casar. Se era casada com homem bonito, agora é casada com uma mulher linda. Melhor pra ela.
    Amiga, joga um sal grosso no seu blog pra afastar esses encostos 🙂
    Pois é, fiquei sabendo que muitos casais estão conseguindo o reconhecimento da união estável na Justiça. Precisamos de igualdade no casamento, precisamos de leis que nos protejam sem termos que ficar nos desgastando e gastando rios de dinheiro nos tribunais. Mas ter bons resultados na Justiça é melhor do que nada.
    Feliiiiiiiiiiiiiz pelo casal!
    beijos

  16. Roberto Soares Says:

    Muito bem , Maria Luiza, está ali em 1Corintios 6.10 “Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idolatras, nem os adulteros, nem os efeminados, nem os devassos hão de possuir o Reino de Deus…”
    Nós entendemos oque v.quiz transmitir…

  17. Daniela Says:

    Não sou homossexual (ou bi) mas foi com imensa tristeza que li o infeliz comentário da maria luiza. Antes de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, vem o amor. Felicidades ao casal e a todos os que amam.

  18. tmachado Says:

    não importa filha de quem seja,o importante é que a filha soube interiorizar o amor que o pai sempre teve pelas mulheres. E o que demais duas mulheres ou dois homens se amarem sexualmente falando? ou melhor dito,o sexual vem depois que o amor é consagrado e sollidificado.Foi o próprio Cristo que nos ensinou a importância do amor.Ademais necessitamos estamos abertos para o novo,para odeferente. Parabéns e muita felicidade ao casal que decediu de publico mostrar seus sentimentos,embora para as duas, esta não é a questão,o que importa é o Amor que as une.

  19. Fernando Dumont Says:

    Tenho plena certeza que Vinícius ficaria feliz com esta união pois ele acreditava em todas as formas de amor, ou o amor em todas as suas formas…desejo muitas felicidades para Adriana e Susana!!!

  20. angela Says:

    p&%$#,c*$#@ho,p*&ra,não consigo entender como as pessos ficam preocupadas como vão usar seu sexo com homem ou com mulher. ainda bem que eu moro no brasil,porque se eu morasse no irã seria apedrejada ou esquartejada.viva a liberdade de escolha.

  21. maria luiza Says:

    Parabens às sras Adriana e Suzanna.
    Mais duas brasileiras ,tendo a oportunidade,a feicidade , a dignidade de assumir e proteger sua relação.
    Parabens ao judiciário que acolhe os cidadãos que como todo brasileiro pagador de seus impostos,construtores desse país, que tem vocação para a democracia, veêm seus direitos civis protegidos.
    Antecipando-se ,ao nosso congresso que devido à alguns retrógrados,tendenciosos e maus políticos ,não aprovaram o PLC 122 ,ainda.
    Já não cabe mais em nossa sociedade brasileira o preconceito em relação a opção sexual.Cada um tem o direito de escolher com quem deseja construir sua vida ,dignamente,com seus direitos protegidos.
    Parabens às sras e ao Judiciário.

  22. Aracaju Says:

    Amor, é ser e fazer feliz com quem você esteja, não fazendo mal a ninguem, independente do sexo o Amor é incondicional e junto com ele tem o respeito.

  23. magda Says:

    Adimiro muito essa grande cantora ela e linda e maravilhosa, além disso cada um tem o direito de buscar sua felicidade conforme achar melhor

  24. Ruy Silveira Says:

    Minha pergunta se resumo a uma só.

    O que faz homens e mulheres buscarem seus pares dentro da homosexualidade?
    E por favor estou me referindo ao dia-a-dia, não a anestésicos da dor existencial…

    • jandirainbow Says:

      Prezado Ruy,
      são muitas os motivos, razões e circunstâncias que levam alguém a experimentar um relacionamento com alguém do mesmo sexo biológico, assim como são variadas as situações pelas quais se decide outros aspectos da nossa vida como profissão, carreira, causa, corrente política, time de futebol, religião etc. A sexualidade é tão de Deus quanto outras características humanas, não deve ser demonizada, apenas respeitada como um aspecto da intimidade. Nem igreja nem estado nenhum pode senão garantir o livre exercício dos direitos constitucionais de cidadãs e cidadãos.
      Muita paz. J

  25. Rachel Says:

    Maria Luisa que insegura estas de tu propia sexualidad… Mujer vive y deja vivir !!! Si tan “feliz” hubiera sido Susana con sus hombres tu no estarias opinando de esta nota. Has dicho la palabra ” horror” sobre esta relacion y te has puesto a pensar lo que es horror ? la intolerancia es horror , el hambre es horror … La falta de amor es un HORROR . Felicidades Sisana y Adriana y Buena Vida , saludos desde Argentina

  26. laura Says:

    Parabens ao casal, si existe amor verdadeiro o sexo não importa, agora por desgraça pra mim eu so heterosexual, porque si fosse homosexual com certeza já teria uma companheira, mais não gosto de mulher,gosto de hommem, e até agora não encontrei um homem que preste.Agora adriana no encontró alguem mais novo?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: