Orgulho é isso!

Sou uma pessoa orgulhosa e não nego.

Tenho orgulho de ser mulher, de ser mãe, de ser lésbica, de ser brasileira (e como!!), de ser natural de Brasília, cidade que adoro, de ter um pé no Acre e outro no Ceará, e um dedinho no Goiás. Tenho orgulho de ser mãe de um lindo garoto e de uma encantadora garota, de ser neta de um casal guerreiro, filha de uma gente louca e irmã de uma legião de gente da melhor qualidade!!

Por exemplo, como eu já disse aqui no blog, tenho um orgulho porreta de ser irmã da FloraMattos, revelação do RAP nacional!!!

Esse cartaz aí eu encontrei na frente da minha casa. Levei um susto quando vi, e saí rindo pro povo na rua! 🙂

Clique para ver melhor Flora Mattos revelação do RAP nacional

3 Respostas to “Orgulho é isso!”

  1. Caetano Says:

    Eu também, mas é MA(T)OS!

  2. Mari Says:

    Jandira,
    Não sou do rap nem do hip hop, mas se é sua irmã, eu gosto!!
    Há tempos não vinha na net ver os blogs queridos. Vamos ver se eu consigo ficar / voltar.
    Um beijo grande!!

  3. Equipe 30 ideias para ajudar a causa LGBT do seu jeito Says:

    Olá,

    Agradecemos o seu interesse pelo 30 IDEIAS. Ficamos extremamente felizes em saber que esta iniciativa a atingiu de uma forma tão positiva.

    Contamos com a sua ajuda para reforçar esta “corrente do bem” e fazer com que outras pessoas tenham acesso às informações do 30 IDEIAS, não apenas pelo conteúdo, mas para perceberem que podem fazer algo semelhante, ou até melhor, a partir de suas experiências.

    Um grande abraço,

    Equipe do projeto 30 ideias para ajudar a causa LGBT do seu jeito.


Deixe um comentário

