Sweet Brasília, sweet home

Fim de semana fui pra casa.

Sexta-feira era aniversário do meu filho Mateus e eu fui lá para lamber a cria – e dar o presente de aniversário, obviamente. Um skate. Fico de cá agora mentalizando que ele seja fera sobre aquela prancha de rodinhas e não se quebre fácil. Mas era o que ele queria, fico feliz em poder fazê-lo feliz.

Lindo demais!

Missão cumprida, aproveitei para rever amigas, amigos, namorada, irmãos, irmã, filha, mãe… e a cidade que eu amo. Tava linda, limpa da chuva, o sol iluminando os gramados verdinhos como só em março e abril se vê. E como só em Brasília é possível apreciar.

Amigo, amada, eu

A filha da Chiquita Bacana

 irmã filha irmão

amiga

 amigas!

amigos!!

casal de lindas

irmão e sua musa

Não tem como não lembrar do poeta… do gosto da infância, do som doce das lembranças.

Bico da Torre

Luis Turiba

A sombra do bico da torre na terra
Faz o ponteiro
Que marca o preciso momento preciso
Da gente se amar.
São flocos de nuvens que pairam
No céu de Brasília
Dão na vista textura arquitetura
obra de artista

São blocos caiados de branco
Banhados de chuva e de luz
Necessidade nessa cidade
De afeto é o que conduz

Me induzo a ficar a pensar
Que sou o céu.
E o bico da torre é antena
Que marca o momento apenas

Deixe um comentário

