Meme e eu, eu e Meme

Okay! Fui memezada. Duas vezes. Isso significa que, definitivamente, tenho que fazer meu meme: devo escrever um conjunto de idéias que resumam um fato e que seja passado para outros. A regra diz que devo contar 6 coisas aleatórias sobre mim e indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final da postagem.As regras são as seguintes:

1) Linkar a pessoa que te indicou

2) Escrever as regras do meme em seu blog

3) Contar 6 coisas aleatórias sobre você

4) Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post

5) Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela

6) Avise os “indicandos” sobre a publicação do seu post

Acho que é assim que se faz. Espero que sim! Pois bem, lá vai:

Quem me Memezou foi a Alexandra, fotógrafa linda e dona de um olhar tão lindo, sensível e delicado quanto ela própria. Amo demais essa doidinha. Visite http://fotografiasempreconceito.wordpress.com/ e veja que eu tenho razão.

Mas antes da Xandra, quem tinha me Memezado foi a Mari, do QueerGirls. Finalmente respondi, Mari!! http://queergirls.blogspot.com/

– Sou jornalista por formação, mas nunca sentei numa cadeira de redação de verdade. Aliás, sentei uma vez, pra fazer um teste. Obviamente fui reprovada. Meio que por opção minha. Hehe…

– Soube que não seria jornalista de redação já no segundo semestre, mas terminei o curso pelo Social da Comunicação.

– Sempre, desde criança, quis viajar o mundo e morar fora. Mas sempre que tentava imaginar uma cidade onde eu gostaria de morar MAIS DO QUE BRASÍLIA, a imaginação ia pra fora do país. A conclusão a que eu sempre chegava era de que no Brasil não haveria nenhuma outra cidade onde eu gostaria de morar MAIS DO QUE BRASÍLIA.

– Em novembro de 2008 me mudei para o Rio de Janeiro.

– Antes de me mudar para o Rio de Janeiro, eu não conhecia o Rio de Janeiro.

– Não jogo bitucas de cigarro na rua desde que vi a primeira chuva no centro do Rio de Janeiro – fiquei ilhada por algumas horas, e quando saí tive que andar pelos rios de esgoto das ruas do centro.

And the Meme goes to…

– Cordelirando, blog de Cordel da Salete Maria . Maravilhoso! http://www.cordelirando.blogspot.com/

– O Blog é um Animal Oportunista, é o blog do meu irmão Zé, mas duvido que ele se junte ao MMU – Movimento do Meme Unido. http://animaloportunista.blogspot.com/

– Fotolog da amiga Thessa, que sempre tem algo de lindo pra dizer. http://www.fotolog.com.br/thessa/

– Escrevivendo, blog de poesia da Dânski. http://dnsk.multiply.com/

E é isso, gente… são quase duas da manhã e eu não me lembro de mais ninguém pra memezar que já não esteja memezada ou memezado.

ENJOY. CARPE DIEM.

2 Respostas to “Meme e eu, eu e Meme”

  1. Ze Maia Says:

    Jan, pra que mesmo esse mememe serve?
    beijos

  2. fotografiasempreconceito Says:

    Também sinto saudades de tú bichinha!
    Tú faz falta por aqui. Nesta Brasília seca, sem praia e muito concreto pela frente.


Deixe um comentário

