Mais lenha para a fogueira do Papa…

Estou mesmo cada dia mais revoltada com a Igreja Católica e o que ela tem feito CONTRA a humanidade… Em um post recente, eu dizia que era hora de queimar o Papa. Obviamente, essa declaração tem um sentido simbólico, que é o de acabar de vez com a forte influência que a Igreja Católica tem sobre nosso Estado, que é laico por definição!, assim como outros Estados-Nação do continente que têm maioria da população adepta à fé católica.

Diante de uma epidemia que a ciência já provou ser evitável, já dura mais de duas décadas e tem matado milhões de pessoas ao ano, é uma total falta de humanidade, um atentado violento a milhares de pessoas que o Papa recomende o não-uso do preservativo como forma de prevenção a DSTs e especialmente à AIDS.

Leia abaixo a matéria da AFP sobre a ronda do Papa na África, pesquise mais na internet sobre métodos de prevenção á AIDS e sobre a situação da epidemia no mundo, e tire suas conclusões. Se quiser fazer algo, por menor que seja, lembre-se de que se você é católica/o pode pedir sua excomunhão!

Igreja não aceitará ofensas contra o Papa

ROMA (AFP) – A Igreja Católica italiana afirmou nesta segunda-feira que não aceitará que o Papa Bento XVI seja alvo de deboches ou ofensas por sua condenaçao do uso do preservativo como meio de lutar contra a Aids.

“Não aceitaremos que o Papa seja alvo de deboches e ofensas nos meios de comunicaçao nem em outras instâncias. Ele representa para todos uma autoridade moral que, nesta viagem (à África), se fez apreciar ainda mais”, declarou o cardeal italiano Angelo Bagnasco, presidente da Conferência Episcopal Italiana (CEI), ao inaugurar uma reunião deste organismo.

O cardeal criticou ainda a polêmica sobre os preservativos, que, a seu ver, não tem motivo de ser e denunciou a “pesada crítica” contra o Papa.

A viagem papal pel continente começou no último dia 17 e se limitou a Camarões e Angola. Nos dois países, o líder da Igreja Católica defendeu a reconciliação e o perdão, a justiça e a verdade, para que a paz seja duradoura.

A mensagem social e religiosa do Papa, no entanto, se viu abalada pela polêmica de suas declarações sobre a Aids, um drama terrível na África, onde vivem 22 dos 33 milhões de portadores do vírus HIV no mundo.

O Papa condenou o uso do preservativo na luta contra a doença considerando que o mesmo “agrava o problema”. Isso gerou uma chuva de reações negativas de inúmeros países e organizações internacionais e humanitárias.

inquisicao

Anúncios

Uma resposta to “Mais lenha para a fogueira do Papa…”

  1. fotografiasempreconceito Says:

    Jandira, te memezei. Agora você vai ter que se revelar.
    Lê lá:
    http://fotografiasempreconceito.wordpress.com/2009/03/24/about-me/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: