Férias e Carnaval

Fiquei devendo um post sobre o Carnaval!!!

Recebi uma parte da minha enorme e fantástica família na minha casa nova, na cidade que me chamou recentemente pra me mostrar outras diversidades. O Rio de Janeiro continua lindo, em partes. O Carnaval de rua foi ótimo, mas não me atrevi a levar câmera nenhuma vez que fui pra folia. Mas como nem todas férias são carnaval, fizemos vários passeios legais, pegamos muita praia e sol, aproveitamos tudo o que podíamos.

O sol nos brindou com sua presença todos os dias – calor, muito calor!! Então, nada melhor que… PRAIA!

Davi

Peixinhos

Voltando de Niterói, torrad*s!

E como o sol não dava mesmo trégua, os passeios foram incríveis! No Corcovado, foi assim:

Mateus, no suvaco do Cristo, com o Maraca atrás (aquela rodela lá na esquerda, ó!)

Almoço no restaurante do Corcovado - xic a beça!!

Fez-se a luz!

Cabeção, meu xodó!!

A Diva com o Rio a seus pés

Na volta, passeamos pelo Aterro do Flamengo e encontramos um skatepark, que a moçada já tinha planejado visitar. Essa foto nós tiramos pra mandar pro Caetano – taí Cae!!

Grafitti

A moçada foi a um lugar que eu ainda não visitei aqui no Rio: o Jardim Botânico. Pelas fotos, já fiquei apaixonada e vou tratar de conhecer loguinho!

Mamá contempla

Mateus e Davi

O vôo no espaço verde

Pra fechar, subimos Santa Tereza de bondinho pra comprar lembrancinhas para as amigas e amigos de Brasília.

No bondinho

Tem muito mais fotos, mas a conexão não está ajudando a subi-las rapidinho… Quem quiser ver mais, visite o flickr! Clica ali na direita da página.

2 Respostas to “Férias e Carnaval”

  1. ininterrupto Says:

    Eu, como um bom representande da rebeldia da família tenho que dizer: Deviam ter dedicado a foto pro Zé que é artista GRÁFICO, porque além do GRAFITE eu não vi pista de skate nenhuma hahahaha! Mas obrigado de qualquer jeito hehehe! BeiJAAANNN!

  2. ininterrupto Says:

    Foto 1 – “ai que ondas chatas”
    Foto 2 – “Mateeeublup…blupss vem aqblup…uiiii blup! Encoblup..ntrei o Nemoooobluup!”
    Foto 3 – Família unida na arquitetura com mais de 50
    Foto 4 – Mal exemplo
    Foto 5 – As damas e a escolta garçom Davi e Mateus
    Foto 6 – Nunca foram santas hahahaha!
    Foto 7 – “Nhe… igualzinho na televisão.”
    Foto 8 – Essa sim é pra mim! Júlia aventureira!
    Foto 9 – Um grafite qualquer…
    Foto 10 – Bonsai gigante
    Foto 11 – Quintal da mãe
    Foto 12 – Júlia precisa fazer as axilas
    Foto 13 – Meninas queimadas de sol, Jandiras querendo cama


Deixe um comentário

