Presente de aniversário

Dia 31 de janeiro foi meu aniversário. Eu fiquei no Rio, ainda que com uma vontade louca de ir a Sampa festejar com Flora, Caetano e . Não ganhei presentes, mas curti uma noite ótima com Marina e Angelo, um casal quase perfeito (senão estraga), ao som do samba do Sururu na Roda. Três dias depois, de surpresa, eis que me aparece à porta uma encomenda muito especial. Olha só! 

A Dhani chegando embrulhada para presente!

Junto com ela: dois LPs com a trilha sonora de “Pantanal”, acompanhada do bilhete que ela disse pra mim não haver conseguido para vir de Belém para o Rio. Danadinha, hein. Adorei! 😉

Fim de semana: PRAIA! Ê lerê!!

Deixe um comentário

