Mirandolina

Mais um irmão talentoso. Esse aqui é ator, diretor e professor de teatro, de vez em quando é palhaço e uma pessoa doce como algodão-doce. Confiram Abaetê Queiroz em MIRANDOLINA, Teatro Goldoni, 208/209 sul – Brasília.

mirandolina1

Abaetê em fotos:

Hugo Rodas e Antônio Abujamra

Em "Os demônios" de Dostoievski. Direção: Hugo Rodas e Antônio Abujamra

Cena apresentada no SescSketchShow, Brasilia

Cena apresentada no SescSketchShow, Brasília

Eu e ele!

É nós!

Abaetê em vídeo:

Faces da Terra – Direção: Abaetê Queiroz e Edson Duavy

Propaganda, essa faz um tempinho…

3 Respostas to “Mirandolina”

  1. Rodolfo Godoi Says:

    Jan, vc é irmã do Abô?Caracas, que bizarro!Já fiz oficina com ele!

    Bjos!

  2. Caetano Says:

    Amoooooo muito!
    adorei ver esse meu irmão nesse blog da minha minha irmã =)

  3. lucas pereira Says:

    gosto muito do meu professor ,esse homen ,ele me da aulas de teatro a 2 meses na nova e unica oficina circo intimo de olhos dágua-go,ele ja nos ensinou varias tecnicas e diversas cenas,uma principalmente…na ultima aula…kkk
    gostei muito .e estou escrevendo para parabeniza-lo!!!!!


Deixe um comentário

