Irmão Gato

Falo muito da minha irmã Flora, que tá aí nas Paradas de Sucesso, mas tenho que falar também da vasta gama de irmãs e irmãos que eu tenho! Tenho que falar!! Acho que é a distância, a saudade, que me deu essa coisa assim familiar, essa corujice… Hoje eu vou dar um destaque aqui pro Caetano. Ele é o filho do meio, que acabou concentrando vários talentos e habilidades. Minha mãe tem 7 filh@s, sendo que o Caetano é o 4º. Todo mundo tem uma veia artística, as atividades vão do design gráfico ao picadeiro. Mas esse aqui é o seguinte: ator, diretor de teatro, cenógrafo, iluminador, autor, compositor, músico, violonista, percussionista, cantor, eletricista, marceneiro, skatista, atleta radical, gente boa, romântico, simpático, bonito e gostoso. Fala sério, né gente!! Olha a tipagem do rapazinho aí embaixo.

Clique AQUI para conhecer um pouco mais do Caetano!

Cae, te amo!!

Ventania Especifica

Caetano Maia em: Ventania Específica

Anjinho...

Anjinho...

... ou Diabinho? Hummm... Adoro!

... ou Diabinho? Hummm... Adoro!

3 Respostas to “Irmão Gato”

  1. fotografiasempreconceito Says:

    hum.. adoro!
    é o meu tamanho
    uahuahuha
    e ai jandys, é a xanda
    me add aih

    fiz aquele blog com fotos minhas do movimento social e tal.
    até achei uma raridade: o primero beijaço no beirute. em 2003
    caraca, e a minha máquina na época era de filme

    tô ficando velha e nostálgica

    bjos

  2. gabriela Says:

    cara, a priemira foto pega troucha de tora ! as folhas da arvore nem estao se mechendo !! acho que uma ventania faria elas balançarem neh ? ;p

    • jandirainbow Says:

      Pois é, Gabi. Por isso que é “ventania específica”, só o Caetano que balançou. Rsrsrs. Digamos que e um pega-trouxa, só que honesto. Hahaha!


Deixe um comentário

