PENSE DE NOVO. AINDA DÁ TEMPO.

Mudando um pouco o foco das nossas conversas, vejam aqui a série de animações produzida pelo WWF Brasil chamando a atenção para a destruição do nosso ambiente de vida.

Pense nisso. Pense de novo. Pense mais uma vez.

Agora levante-se e faça a sua parte.

Ainda dá tempo!

Pense nas suas ações cotidianas, diárias, e no que você pode fazer: usar menos carro, caminhar mais, exigir transporte público/coletivo de qualidade (assim você pode usar esse meio de transporte e poluir menos), comprar menos enlatados e produtos que precisam de venenos para serem produzidos, baixar mais música em vez de comprar CDs, usar pilhas recarregáveis em tudo, trocar todas as lâmpadas por econômicas (que chegam a durar 10 anos!), produzir menos lixo, começar uma pequena horta comunitária, consumir alimentos orgânicos, adotar a sacola retornável e abolir sacolinhas plásticas de supermercados, preferir sempre produtos reciclados, e adotar o novo lema do milênio: REDUZA, REUTILIZE, RECICLE!

Fique atenta nas suas próximas compras: a madeira daquela estante é certificada? Você está comendo carne do boi que está sendo alimentado pela soja que está avançando sobre os pastos, que por sua vez estão avançando sobre a Amazônia? A fabricante da sua calça jeans faz o quê com toda a química utilizada para tingí-la? Você realmente precisa de um novo celular? O que vai fazer com o antigo? Tomate com agrotóxico ou orgânico? Para onde vai a água que você desperdiça quando lava louça ou escova os dentes? Está usando muito amaciante, detengente biodegradável, jogando óleo no ralo da pia?…

Pense nisso. Pense de novo. Pense mais uma vez. Agora levante-se e faça sua parte.

Ainda dá tempo!

Você sabe qual é o preço do dinheiro? Sabe mesmo?

Pense nisso. Pense de novo. Pense mais uma vez.

Agora levante-se e faça sua parte. Ainda dá tempo!

Anúncios

Uma resposta to “PENSE DE NOVO. AINDA DÁ TEMPO.”

  1. giovane christe Says:

    A revoluçao ja começou chega de carros ,industrias ,celulares ,cancer ,eu planeta terra peço socorro parem de me fazer buracos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: